#Pechincha&SPFW | Tudo que rolou no último dia do evento!

Foto: Jornal da Cidade Onlin

O São Paulo Fashion Week fechou com chave de ouro essa edição, que contou com 31 desfiles e trouxe seis novas marcas para as passarelas! Foram dias incríveis, recheados de novidades e tendências para usar e abusar nesse ano, principalmente no inverno!

O último dia começou com o desfile da Ratier, marca de Renato Ratier, que foi todo inspirado num cenário mais sombrio, bem vampiresco. Com inspiração na Romênia, Renato quis trazer para a passarela uma roupa que caísse bem pra usar na noite, e que retratasse bem a cara da marca. No geral, existe uma vontade de um conforto street, mas com determinadas peças mais carregadas. A principal tendência do desfile foi o veludo, que apareceu bastante em looks totais, capas, e capuzes que forçam ainda mais a pegada sombria.

Fotos: Reprodução

A marca de Carolina Gold e Pitty Taliani, a Amapô, surpreendeu novamente os convidados, por ser bem humorado e totalmente inesperado. Por isso, sempre há uma expectativa em torno deles: ninguém sabe o que vai acontecer, mas sabe que será bom. Nesta coleção, elas resgatam o universo circense, já que os modelos e os looks representavam os personagens mais icônicos deste universo, como palhaços, malabaristas, mágicos, e trapezistas.

Fotos: Reprodução

Igor de Barros conseguiu criar uma atmosfera jovem e atual com a nova coleção de sua marca, a Reserva. As peças são itens para uso mediato e de fácil absorção. A coleção é repleta de itens funcionais como as peças oversized Os tons entram nessa proposta do uso imediato: verde-militar, cáqui, azul marinho, preto e vermelho.

Foto: Reprodução

Com estreia nessa edição, a marca A. Niemeyer trabalhou com uma proposta baseada em três valores: simplicidade, conforto e sofisticação. Para isso, elas buscaram nas linhas do horizonte e na lã. No meio das peças em off white e gelo, três cores são estrategicamente trabalhadas – azul,verde militar e tons terrosos – e com sucesso. O resultado final é de elegância e aconchego.

Fotos: Reprodução

Carolina Leal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *