#Pechincha&SPFW | Os highlights do quarto dia do evento!

Foto: Reprodução/Consuelo Blog

 

O quarto dia de SPFW, nesta quinta-feira, 16, começou cedo, com o desfile da A La Garçonne no Espaço Niemeyer, na própria Bienal, e nos já queremos tudo! Leia mais para conferir tudo que rolou!

A marca de Fabio Souza e Alexandre Herchcovitch completou um ano e mostrou uma imagem de moda forte e original. A coleção teve muita influência dos anos 90, clubbing, e do ambiente underground, lembrando bastante o street style. O xadrez e o coturno foram elementos muito presentes na passarela, e nós já queremos tudo!

Foto: Reprodução

Calças estilosas, meias a mostra,  gorros, conjuntos estampados tipo pijama e muito estilo anos 90. Podemos definir o desfile da Cotton On assim.  O desfile nos mostrou como a marca se comporta ao fazer  referência do grunge com a moda contemporânea. Quando o grunge era grunge, nos anos 90, o que existia na sociedade era um forte comportamento anti-moda, mas atualmente, o grunge está muito presente no universo da moda, como foi possível ver  na passarela da marca de Rafael Varandas.

Foto: Reprodução

O estilo motocross e rock and roll invadiram a passarela do SPFW com o desfile da Juliana Jabour, que arrancou suspiros das fashionistas presentes. Com cores forte e marcantes, como o vermelho e preto, Juliana investiu na tendência rocker que faz muita referência ao street style atual.

Fotos: Reprodução

Carolina Leal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *