#Pechincha&SPFW | Dias 2 & 3

Fotos: Reprodução

Muitas cores, estampas e conforto. Podemos definir o segundo e terceiro dia do SPFW dessa maneira! Tais dias do evento trouxeram marcas que nós ama
mos com uma pegada mais low profile, porém, sem sair da moda! Confira agora os melhores momentos e tendências dos dias 14 e 15 de março do SPFW!

  1. XADREZ

Foto: Reprodução/Garotas Estúpidas

O segundo dia do São Paulo Fashion Week começou com o estilista baiano Vitorino Campos. Ousado e moderno, Vitorino pensou em elaborar uma coleção na qual as cores fizessem o papel principal do show, ou seja, que elas se tornassem o elemento principal de cada look desfilado. Com cores fortes e marcantes, como amarelo, vermelho e azul, Vitorino não deixou de ousar e misturou tais cores com as tendências da meia-calça e do tecido xadrez, criando looks visionistas e estilosos.

Lolitta também usou e abusou da tendência xadrez que irá dar o que falar no inverno desse ano. Com o seu clássico tricô, ela trouxe para a passarela modelitos que podem ser usados já! #QueremosTodos

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2. 50 TONS DE CINZA

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Com uma pegada moderna, a Ellus realizou um desfile que trouxe seus clássicos repaginados em uma forma de comemoração da marca – que celebrou seus 45 anos no dia do desfile! A palheta de cores nos tons de cinza marcaram o desfile, assim como as meias de poás. Fashionistas de plantão, já anotem como complemento de inverno essas meias, pois elas darão muito o que falar na próxima estação!

3. VELUDO MOLHADO

O clássico dos anos 70 voltou com tudo e tomou sua posição privilegiada no SPFW. Tendência que promete bombar ainda mais no inverno, o veludo molhado reinou no desfile da mineira Patricia Bonaldi , com sua grife PatBo, e arrancou suspiros da plateia (que, assim como a gente, já querem copiar todos os looks da passarela!). A coleção remeteu bastante ao street style e ao conforto, fatores que antes eram difíceis de serem encontrados nas passarelas.

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4. CONFORTO FITNESS

Imagine uma linha de roupas fitness que podem ter um uso além das paredes da academia e, ainda por cima, serem estilosas. A resposta disso é a MEMO, marca de Patricia Birman, herdeira do Grupo Arezzo, que desde 2010 cria peças esportivas que tem conquistado cada vez um espaço no mundo fashion. Com peças que vão muito além de legging e tops, a marca ditou tendências nesse fashion week, lembrando a todos que é possível estar na moda sendo fitness ao mesmo tempo! Dá até mais vontade de malhar com essas roupas haha!

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Carolina Leal

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