Dê um upgrade pechincha na decoração da sua casa!

Foto: dudi e lariz

Quem não gosta de uma mudança na decoração?! É quase impossível não amar, ainda mais com tantas referências que somos bombardeadas diariamente nas redes sociais. Contudo, quando pensamos nessa reforma, logo vem em mente os custos super elevados e os transtornos que essa mudança gera. Mas acredite, é possível  realizar pequenas mudanças, super baratinhas, e que vão fazer a total diferença no seu espaço, renovando qualquer tipo de ambiente! Para te ajudar, selecionamos três dicas que vão, com certeza, mudar o visual da sua casa e trazer um ar de renovação! Confira:

  1. Composição de quadros:

Foto: Morando Sozinha

Uma composição de quadros dá muita personalidade para qualquer ambiente. É uma maneira do dono  da casa imprimir parte de sua vida e suas preferências. Cada uma é única e especial. E é uma dica super baratinha que faz toda a diferença!

captura-de-tela-2016-08-31-as-08-23-30

2. Quadro de cortiça:

captura-de-tela-2016-09-28-as-19-12-19

Foto: Via Láctea Aleatória

Essa é uma daquelas dicas incríveis, a famosa BBB: Boa, Bonita e Barata! Sabe aquele mural de fotos que você sempre quis ter, mas custa uma fortuna? Get over it! Para a nossa próxima dica, você só vai precisar de um quadro de cortiça e um tecido da sua preferência! Além de super bonito, dá um ar vintage para o ambiente e ao mesmo tempo moderno!

captura-de-tela-2016-08-31-as-08-41-17

3. Adesivos de ladrilhos:

captura-de-tela-2016-09-28-as-19-21-23

De uma forma muito prática, rápida, simples e com possibilidade de mudar novamente quantas vezes você quiser, os ladrilhos em forma de adesivos vão dar um up em qualquer ambiente da sua casa. Com eles, é possível dar uma cara nova pra sua parede, deixando um ar mais autêntico no seu lar!

captura-de-tela-2016-08-31-as-08-55-25

Gostou das dicas? Deixe nos comentários sua opinião! E se você tiver outra dica incrível e que seja uma pechincha, não hesite em contar pra gente!!

Carolina Leal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *