MIAMI NA PECHINCHA

Captura de Tela 2016-07-09 às 18.02.44

Pode parecer brincadeira, mas SIM, você pode ir visitar a tão famosa cidade do estado da Florida sem gastar muito! Reconhecida por suas praias paradisíacas e sua vida noturna super agitada, Miami é um verdadeiro paraíso para quem quer descansar e aproveitar seus dias de folga! Mesmo sendo famosa por sua grande quantidade de shoppings centers e outlets, aqui no Pechincha te mostramos como é possível desfrutar dessa cidade sem necessariamente gastar em compras o tempo todo! Confira o nosso TOP 5 para curtir Miami de forma econômica!

  1. Wynwood

Localizado no distrito de arte de Miami, Wynwood é uma galeria a céu aberto! A região, que antigamente era abandonada, hoje foi revitalizada com grandes galerias de arte (como por exemplo, a própria Wynwood Walls) e museus! E o melhor? Tudo totalmente de graça! Não se paga nada para observar toda essa junção de arte, é realmente incrível! Além de toda arte, o bairro também une gastronomia com moda, oferecendo excelentes opções de restaurantes e lojas com uma pegada mais alternativa! Vale totalmente a visita!

Foto: Wynwood Miami

Foto: Wynwood Miami

2. Hollywood Beach

Afastada do burburinho do centro de Miami, Hollywood Beach it´s a must! O calçadão é um passeio à beira-mar, onde se pode ver as pessoas patinando, andando de bicicleta, correndo ou simplesmente passeando! O som de risos e vibração pode ser ouvido de dentro dos cafés e restaurantes, como por aqueles que apreciam uma Margarita gelada no famoso Margaritaville, ou do público que curte os shows de bandas locais, fixado na praça principal do calçadão! Longe do olhar dos turistas, Hollywood Beach é o lugar ideal para descansar e conhecer Miami por outros olhos! Dica válida para famílias, casais ou até solteiros!

Foto: Marriott

Foto: Marriott

3. Jungle Island

Situada na pequena ilha de Watson, entre Downtown Miami e South Beach, a Jungle Island é um grande parque que reúne animais de várias espécies sendo alguns deles exemplares raros ou em processo de extinção na natureza. Uma atração imperdível que vale a visita não só para as crianças e jovens como também para os adultos, que podem reservar de uma a três horas de visita que não irão se decepcionar. Os preços variam de 25 dólares a 33 dólares, sendo $25 criança (menores de 3 anos não pagam o ingresso), $31 idosos e $33 adultos! É possível tirar foto com araras, interagir com macacos e ainda segurar filhotes de jacarés, e o melhor, tudo em seu próprio habitat! Uma experiência única em um local de tirar o fôlego!

Captura de Tela 2016-07-09 às 17.48.19

Foto: Viajando com Pimpolhos

Serviço: 
Endereço: 1111 Parrot Jungle Trail, Miami, FL 33132, United States
Horário de funcionamento: 10:00 – 17:00 *Finais de semana até as 18h
Telefone: +1 305-400-7000

4. Pérez Art Museum

O Pérez Art Museum Miami (PAMM) é um museu de arte contemporânea, localizado em Miami Beach. Famoso por sua arquitetura e acervo, é um local que dever ser visitado se você é um verdadeiro fã de arte! Em seus 2 andares, é possível ver exposições que contam com diversas obras e instalações de artistas internacionais, que retratam dilemas da sociedade contemporânea, como por exemplo, a posição da figura feminina no mundo atual ou até mesmo o impacto da crise e guerra política. Tudo expressado de forma impactante e sutil ao mesmo tempo.

Foto: Magazine

Foto: WMagazine

Serviço:
Endereço: 1103 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132, United States
Horário de funcionamento: 10:00 – 18:00 *Quartas: fechado

5. Sawgrass Mills

Não se pode faltar compras quando o assunto é Miami. Contudo, imagine um lugar com mais de 230 mil metros quadrados recheado de lojas, das melhores marcas do mercado atual, com até 70% OFF? Se estiver hospedado em Miami e não pretende fazer grandes gastos, essa dica é infalível para quem gosta do famoso BBB: Bom, Bonito e Barato!

Captura de Tela 2016-07-09 às 17.44.34

Foto: Sawgrass Mills

Serviço:
Endereço: 12801 W Sunrise Blvd, Sunrise, FL 33323, United States
Horário de funcionamento: 10:30 – 21:30 *Exceto aos domingos: 11:00 – 20:00
Telefone: +1 954-846-2300

Carolina Leal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *