Empreendedora, Lala Rudge lança coleção para a Riachuelo

A marca promete ter preços mais baratos, mas com a mesma qualidade e sensualidade da La Rouge Belle   Foto: Divulgação

Considerada uma das blogueiras mais conhecidas e renomadas do mundo da moda, Lala Rudge quebra as barreiras das mídias digitais e também é empreendedora. A dona da marca de lingeries, pijamas e roupas para o dia-a-dia La Rouge Belle, criada em meados de 2012, deu mais um passo em sua carreira no mundo da moda. Lala lançou no início de junho a sua nova marca, LR por Lala Rudge.

A novidade tem como proposta manter o bom gosto da blogueira pela moda junto à inovação de um preço mais acessível das peças, que variam entre R$17,90 e R$79,90.  Essa nova marca é de venda exclusiva em 115 lojas da Riachuelo, espalhadas por todo Brasil.

“Desde a criação da La Rouge Belle, tinha na cabeça a ideia da LR, uma linha completa para tornar mais acessível, mas não menos exuberante, a busca pela lingerie perfeita. O que eu não imaginava é que a lançaríamos ao lado de uma marca que amo e admiro tanto, como a Riachuelo”, disse Lala em comunicado na página da Riachuelo.

Essa primeira coleção segue, como esperado, toda a sensualidade e valorização feminina que a La Rouge Belle já traz em seus produtos. Com a tabela de cores preto, magenta e nude, as peças são repletas de rendas e modelos, que além dos tradicionais, seguem as tendências do mundo da moda, como os strappy bras.

Fizemos uma curadoria das peças que mais gostamos. Dá uma olhada:

É possível encontrar a coleção completa no site da Riachuelo Foto: Divulgação

Bárbara Santucci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *