Isa Caritá Brand une a moda à preocupação social

Com a chegada do inverno no Brasil e a queda das temperaturas, os noticiários voltam a comunicar os perigos e vulnerabilidades dos moradores de rua e pessoas em situação de fragilidade. Não é à toa, né? Só em SP foram registradas mínimas de 3 e 5 graus célsius durante a madrugada do dia 11 de junho. E foi nesse mesmo dia que a marca de roupas e acessórios femininos Isa Caritá Brand lançou não apenas o seu projeto solidário, chamado Stronger Together, como a sua pimeira ação.

A Cobertor do Bem foi a primeira estratégia a ser adotada pela marca e ajuda a combater o frio que essas pessoas passam com as temperaturas mais baixas nessa época do ano. A forma que ela encontrou para isso foi a doação de cobertores. Qualquer um pode entrar no e-commerce da Isa Caritá Brand e pagar o valor de R$19,00. Logo em seguida ao pagamento, um cobertor é doado. É importante frisar que esse valor não tem nenhum fim lucrativo.

Além de incluir o preço justo e a moda que tanto amamos, a iniciativa traz um caráter social que, sem dúvidas, deveria ser mais e melhor abordado pelas marcas como um todo. Com certeza é um investimento que vale a pena ser feito e tem um retorno muito maior do que dinheiro, o prazer de fazer o bem a alguém.

Bárbara Santucci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *