Duo in uno: a nova composição na hora de usar uma peça clássica

Quer estilizar uma peça clássica como o blazer e se jogar no top-sutiã, que já é queridinho em muitas produções? Então vem conferir essa combinação inesperada.

Nós amamos dar um up naquele look que você costuma usar sempre, o blazer por exemplo é uma peça muito presente e sempre é usado em produções mais fechadas. Hoje nós vamos mostrar como atualizá-lo e torná-lo chave em um look moderno, despojado e que vai conquistar seu coração.

O duo se torna ainda mais legal porque a mistura é completamente improvável. O top traz o lado sexy e faz parte de looks descontraídos para festas e o blazer é uma peça sofisticada de alfaiataria, sempre usada em looks clássicos de escritório.

A aposta fashion é certeira, ela cria o contraponto perfeito para não ficar vulgar e nem deixar de utilizar um pouco de ousadia. A combinação tem aparecido cada vez mais nos clicks das fashionistas do mundo afora e feito sucesso entre os amantes da moda.

O blazer pode ser usado tanto com o botão fechado quanto com o botão aberto, o que importa é você se sentir confortável usando essa combinação. Por baixo você pode arriscar um top-sutiã com transparência, com bordados ou até um top-cropped que não mostre tanto e seja mais comprido.

Não é uma composição para ser usada no trabalho, mas é uma maneira de levar a peça clássica do escritório para seus looks do fim de semana, né? Nós aprovamos já que essa mistura não fica nada óbvia, invista e arrase!

 

Você pode combinar com calça jeans, fazer uma composição toda de alfaiataria e dar destaque ao top-cropped ou até usar com minissaia. Vale tudo, ouse!

Giovanna Spilborghs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *