Courteney Cox fala sobre o medo de envelhecer e o peso da beleza em sua vida

Aos 53 anos, a atriz que ficou conhecida pelo seu papel como Monica Geller no seriados Friends foi alvo das mais diversas manchetes desta semana. O motivo pode parecer muito trivial, mas, de fato, é mais comum do que imaginamos: o fim dos excessivos tratamentos estéticos.

Courteney revelou, em 2016, no programa Running Wild With Bear Grylls, que não estava satisfeita com seus procedimentos estéticos e ressaltou sua dificuldade em aceitar a idade: “Envelhecer não é uma coisa fácil, mas eu aprendi algumas lições”.

Courteney Cox, em 1994, no início de Friends

“Agora tenho um novo lema: ‘deixe estar’”, disse em entrevista à revista New Beauty, também em complemento à afirmação de que todos os preenchimentos que tinha feito já dissolveram e que por se parecer mais com o que é, se sente melhor.

A atriz não é nem a primeira e nem a última a se deixar levar pelos procedimentos estéticos. Essa lista extensa de amantes do botox, preenchimento e plásticas conta com Donatella Versace, que não tem nenhuma imagem antes das intervenções, Madonna, Meg Ryan e Renée Zellweger.

Bárbara Santucci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *