Peles sintéticas são a aposta do inverno para enfrentar o frio de um jeito fashion!

A chegada da estação mais fria e elegante do ano trouxe junto a peça mais queridinha da temporada: os casacos e coletes de pele – sintética, claro! Elas podem auxiliar suas produções de looks e torná-las ainda mais fashionistas e sofisticadas nesse inverno. A pele se torna uma peça chave nas produções básicas e nas elaboradas também.

Por si só o inverno já é a estação mundialmente mais refinada do ano, mas os casacos de pele tornam essa época ainda mais deslumbrante. O casaco é sua melhor opção para se proteger do frio pois além de ser aconchegante e quentinho, as peles são lindas e vão deixar você aquecida com uma pitada, extra, de elegância.

Variados estilos, cores, estampas, tamanhos, formatos e com detalhes de outros materiais, os casacos e coletes de pele sintéticas chegaram para ficar e deixam qualquer produção um arraso!

Sempre opte por casacos de pele fake, as chamadas peles sintéticas. Além da pele artificial ser tão gostosa, macia e felpuda quanto as naturais elas não agridem o meio ambiente e nem o seu bolso, pois são mais baratas. É confortável, é quentinho, é fashion e é ecologicamente correto.

Como usar? Na hora de compor o look, invista em jeans, couro – também fake – e leggings. Os modelos vão desde flare até skinny. Botinhas de cano curto ou cano longo também são apostas. Já embaixo do casaco você pode optar por peças mais leves e justinhas para não brigar com o volume do casaco.

Onde encontrar? Prezando sempre pelo menor preço, porque como todas nós sabemos não é preciso gastar muito para estar dentro da moda, separamos algumas opções para vocês:

Giovanna Spilborghs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *