BILLBOARD MUSIC AWARDS 2017 TEVE LOOKS NADA DIFERENTÕES, MAS COM MUITA SOFISTICAÇÃO

Neste último domingo, 22 de março, aconteceu na T-Mobile Arena, em Nevada, EUA, a premiação de música Billboard Music Awards 2017. Claro que não podíamos deixar de comentar os melhores looks do evento e mostrar que a tendência do natural está voltando com força total. Confira!

Hailee Steinfeld

A atriz e cantora de só 20 anos deu uma aula de sofisticação e ousadia às veteranas do Red Carpet. Com um vestido metalizado e preto, não deixou de marcar sua silhueta e apostou com todas as forças no estilo rocker. Hailee estava totalmente apropriada para a ocasião e mostrou, principalmente, que não é preciso apostar apenas no natural para não errar nos eventos.
Sua maquiagem deicxou isso muito evidente. Para combinar com o estilo que escolheu, a artista usou e abusou do olho preto e sobrancelhas marcadas. E para chamar mais atenção ainda à beleza, ela optou por um penteado todo para trás, o que deixou a maquiagem ainda mais em evidência. Com certeza não deixou a desejar.


Rita Ora

Sempre muito ousada, Rita Ora marcou presença mais uma vez com um look que deu o que falar. P&B não tem erro e com isso é possível reinventá-lo todo o tempo. Foi o caso da saia e blusa que a cantora decidiu usar na premiação. Cm um ar futurista, aplicações e rendas não faltaram. Uma combinação que tinha tudo para não dar certo e parecer extravagante demais, deu muito certo e o resultado foi sofisticação.

A maquiagem estava muito natural com pontos de iluminação em toda a pálpebra e canto interno do olho. O que mais marca essa beleza é a sombrancelha muito bem preenchida e os cílios longos e cheios. O que poderia ser natural demais, foi uma forma de equilibrar todas as informações do look com a maquiagem.


Rachel Platten

A cantora foi uma das mas ousados no que se diz a cor nesta premiação. Apostou na cartel de cortes preto, branco, marro e azul, e não teve medo de ousar. Com certeza, se não fosse tão bem pensado, viraria um modelo a ser desfilado no carnaval. O fato é que os tons quentes se misturaram muito bem ao tom de pele da artista e deram um ar de naturalidade ao look.
Mesmo sento um vestido curto em uma cerimônia de gala, um único ombro na escolha acrescentou sofisticação e descontração ao mesmo tempo. Uma ótima decisão.
A beleza de Rachel Platten chamou mais atenção aos seus olhos verdes por meio de um pretinho esfumado em toda a pálpebra e cílios postiços nada naturais. Para equilibrar a maquiagem, a pele estava super fina e a boca não chamava nenhuma atenção com um gloss.

Kate Beckinsale

Difícil falar de Red Carpet, no caso dessa premiação, Magenta Carpet, sem citar Kate Beckinsale. Ela exibe modelos sempre impecáveis e muito pertinentes para os eventos. Nesta edição do Billboard Music Awards, a atriz britânica apareceu com um Zuhair Murad, que com grande certeza foi escolhido como um dos mais bonitos pelos mais diversos veículos de comunicação.
O vestido tinha tudo de mais elegante: cauda, laço e decote em V. O pretinho básico não estava nada básico com a estampa escolhida, que lembra muito fogos de artifício e que deram a impressão de movimento no look. Sem dúvidas foi uma ótima escolha para quebrar o preto monocromático.
A beleza, assim como todas as outras do evento, não fugiu muito da tendência natural, que as artistas vem apostando há um tempo. O que diferenciou a maquiagem de Kate foi a pálpebra coberta por um pigmento azulado que muito combinou com a estampa do vestido. Uma escolha que dá um toque mais ousado, mas não muito chamativo.


Vanessa Hudgens

Com certeza a atenção dos holofotes da premiação, Vanessa Hudgens foi a apresentadora do Billboard Music Awards, ao lado de Ludacris. O mais impressionante foi o número de vestidos que a atriz e cantora usou: nada mais, nada menos que 8. Sim, você não leu errado, foram oito vestidos dos mais diversos modelos. Ela apostou em looks coloridos, monocromáticos nude, florais e P&B. Um mais ousado e fashion que o outro, ela deu o que falar.

A maquiagem ficou por conta de uma naturalidade sem igual. Com tons de mauve e marsala nor olhos, o ponto forte da maquiagem eram os cílios mais acentuados no canto externo, que davam um toque romântico à beleza. A única coisa que mudou com a mudança dos vestidos foi o batom, que claro ou escuro, os olhos permitiam uma mudança com muita facilidade.


Celine Dion

É impossível deixar de falar de Celine Dion. O vestido nada básico com mangas que são a definição perfeita de bufantes, a cantora escolheu o look total white num modelo sereia. Além de alongar a silhueta de Celine, o vestido tinha um grande decote que valorizou demais o colo dela. Um detalhe muito simples deu um toque ainda mais sofisticado à escolha: aplicações metalizadas.

A beleza ficou marcada por uma pele muito leve e pouco contornada. O blush fez o papel essencial de dar uma corzinha de saúde na cantora. Um ponto forte da maquiagem foram os pontos de iluminação: olhos com tons de dourado e bronze e cílios marcados, têmporas e maçãs do rosto, e os lábios com gloss.

Embed from Getty Images

A noite da artista foi marcada por uma apresentação memorável de My Heart Will Go On, música tema de Titanic, que completa 20 anos este ano. Impossível assistir e não se emocionar! Dá uma olhada:

Bárbara Santucci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *