Veja como usar o truque de styling da temporada

Nas passarelas, no closet das fashionistas, fotos de street style ou looks de festa a meia arrastão, com vazados mais largos ou mais justos, está presente e não podemos negar! Ela tomou conta e dominou de diversas maneiras a criação dos looks.

A meia deve ficar de alguma forma à mostra na composição do look. As amantes fashions têm combinado a peça com calças destroyed, cropped, vestidos mídi, saías mais curtas ou ainda por baixo de camisetão. Ela acaba virando um detalhe despojado ou sendo protagonista da produção.Influencers, modelos e muitas fashionistas – do mundo todo – aderiram essa moda. Separamos para vocês algumas inspirações na hora de usar essa meia arraso, vem conferir! Mande seu look para nós no Instagram com a hashtag #PechinchaNaReal.

Outras duas composições muito usadas são: com sapatos ou por baixo de camisetas e cropped’s. Com os calçados as meias soquetes são escolhidas para usar com botinhas de cano curto, sandálias ou com mule. Mas os tênis com uma pegada mais urbana não ficam de fora, a meia calça normalmente fica a mostra entre uma calça mais curta e o tênis. E se você achou que as meias arrastão são só para as pernas, está enganada! Seja por baixo de cropped, camiseta ou até blusas com a mesma textura da meia. Independente da escolha, ela dá um toque especial e estiloso para o look.

A maneira mais popular de uso é com o nosso amado jeans destroyed, além de dar textura a peça fica mais estilizada e despojada. A meia é usada como “background” de calças rasgadas, mas, se a calça não tiver aberturas existe outra opção. É só deixar a parte de cima da meia aparecendo, colocando bem alta na cintura e o cós da calça um pouco mais baixo. Use com uma blusinha mais curtinha para a parte de cima aparecer e deixar a arrastão em destaque!

O jeito tradicional, muito usado nos anos 90 é por baixo de saias, shorts e até vestidos. A perna fica toda a amostra e a meia aparece completamente no look, tornando- se o foco da produção. Além disso, você pode explorar ainda mais e usar a meia com um camisetão comprido, combinar com bota over the knee ou amarrar uma jaqueta jeans. Os acessórios dão um toque final a produção.

Giovanna Spilborghs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *