Tendência ombro a ombro: a famosa ciganinha

Com todo charme e a cara do verão, a tendência ombro a ombro conquistou o dia a dia das mulheres. Versátil, a ciganinha, como a tendência ficou popularmente conhecida, pode ser usada de diversas maneiras e em ocasiões das mais variáveis. Com ela é possível aproveitar inúmeros tecidos, cores e combinações.

As blusas ciganinhas são as mais usadas. Desde combinadas com um jeans destroyed até uma calça cropped, ou uma saia midi até um macacão. As oportunidades são inúmeras.

Para quem quer usas a tendência no dia a dia, uma calça jeans estilo boyfriend com a barra dobrada e uma blusa ombro a ombro de linho combinada à um tênis bem confortável é a aposta.

Às executivas, a tendência não foge do armário também. Uma saia midi com corte lápis, acompanhada de uma blusa ciganinha rendada, como a de Camila Coelho na foto acima, e um scarpin, não tem erro.

Os vestidos também não deixam a desejar. Pra rotina louca do dia a dia, um camisão jeans ombro a ombro junto à um tênis ou mule, é muito indicado. Além de muito charmoso, o look não perde todo o conforto que a ocasião pede.

Se uma festa for o caso, a ciganinha também de aplica. Um vestido de tricot ou veludo (temos post falando sobre isso, aqui), acompanhado de uma sandália e uma clutch fica perfeito.

Bárbara Santucci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *