Must have: O couro de volta a cena

Apesar de nunca sair de moda, o couro, queridinho de muitas celebridades voltou com tudo nas passarelas dessa temporada do SPFW. Versátil e coringa ele domina as preferências para o inverno 2017. Desde acessórios como chokers até as tradicionais jaquetas de couro; ele vai conquistar seu guarda-roupa todo! Com o passar o tempo, o couro ganhou adaptações mais sustentáveis e ecologicamente corretos e, hoje em dia, existe em muitas lojas texturas fakes que se assemelham à verdadeira. Além disso, a peça também se reinventou em seus novos designs, cores e detalhes. É possível encontrar peças nas cores brancas, vermelhas, caramelo e também peças com flores bordadas, tachinhas e zipers aplicados.

A peça de couro mais famosa da história é sem dúvida nenhuma a jaqueta. Desde os anos 60, o clássico modelo veste de homens a mulheres. Atualmente, a moda inova cada vez mais e começam a surgir bordados e spikes renovando uma peça  tradicional para um item mais ousado.

Maior queridinha do momento, as chokers, mais conhecidas como gargantilhas vêm a frente do TOP 3 acessórios preferidos. As que mais se destacam são as de couro preto, mas, para quem gostar de ousar na composição dos looks pode apostar nas aplicações!

Saias e vestidos, principalmente nas cores vermelho, preto e caramelo deixam qualquer composição sofisticada. Essa peças mostram exatamente como o couro pode ser usado em dias mais quentes.

As botas de couro também são famosas e muito queridinhas na maioria dos looks das fashionistas. A trend da vez são as botas de cano curto, principalmente na cor branca. Botas de couro com glitter e aplicações também dominam os closets mais desejados. Por sua vez, o pretinho básico nunca sai de moda, né? Quem não ama um Black & White?

Nas bolsas a regra é não ter regra. Seguindo as mais variadas cores da palheta, com aplicações, pom pom ou tachas. Sejam minis ou grandes, quem ama bolsa vai enlouquecer com os novos modelos que tomaram conta das passarelas.

Giovanna Spilborghs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *